segunda-feira, 1 de julho de 2013

A experiencia de acampar pela primeira vez....

Olá!!!
Hoje vou compartilhar com vocês minha primeira experiência como campista!!! Bem, como eu já havia dito, eu cresci na cidade grande, não tinha muito contato com a natureza, mas, me mudei aqui pra Alagoas e pude ter este contato mais de perto, já que vim morar em uma zona rural!!! Porém, nunca gostei de viver no campo, meu estilo e mais urbano mesmo, casei e vim morar no centro da cidade. Porém, com um aventureiro, que adora acampar, e no carnaval de 2013, ele conseguiu me levar para uma dessas aventuras! De inicio, ele queria que fossemos acampar em uma praia deserta, mas eu achei perigoso, já que íamos só nos dois, então, encontramos  um camping em Japaratinga, litoral norte de Alagoas, um lugar lindo, paradisíaco, Vale apena conhecer!!! O dono do camping Super receptivo, me deixou segura, já que sou muito medrosa, e quando se trata de dormir no meio do mato então... O ambiente Super tranquilo, havia pessoas de outros países acampando lá, tinha banheiros e cozinha, oque facilitou muito !!! Eu adorei e peguei paixão por esta prática, ja temos vários  para nossas próximas aventuras, oque eu posso dizer e que essa experiência foi maravilhosa, e que se um dia alguém tiver duvidas se vle apena ir, eu digo que va,porque vale!!!!

Até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário