domingo, 7 de julho de 2013

Você se importa com a opinião dos outros?

Oi, você se importa com a opinião dos outros? Eu não!!!!, eu já me importei muito com a opinião das pessoas, tudo que fazia era pensando no que iriam achar de mim, hoje não, hoje não penso mais assim, hoje tomo minhas atitudes pensando no melhor pra mim, se eu vou me sentir bem com tal !!! a maioria das pessoas adoram olhar sua vida, se você é gordo, magro, alto, baixo, rico, pobre, branco, preto, hétero, homo etc... Vivam a vida de vocês, como vocês acham que é certo, não deem ouvidos as más línguas, que vivem lhe criticando, mas não pagam suas contas no fim do mês, que não lhe perguntam se você precisa de ajuda, pessoas hipócritas, que só sabem criticar, mas quando você precisa de uma mão amiga lhe viram as costas!!! Vivam para serem felizes não para agradar!!!

Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário